quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gato preto




Mexendo nas pastas encontro essa foto da gatinha Mikaela com esse olhar sério, meio desconfiado...que saudades dos bichanos.Logo veio em minha cabeça a maravilhosa música O vira -Secos&Molhados que eu adoro.


O gato preto cruzou a estrada
Passou por debaixo da escada.
E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa.

Vira, vira, vira
Vira, vira, vira homem, vira, vira
Vira, vira, lobisomen
Vira, vira, vira
Vira, vira, vira homem, vira, vira

Bailam corujas e pirilampos
entre os sacis e as fadas.
E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa.

Vira, vira, vira
Vira, vira, vira homem, vira, vira
Vira, vira, lobisomen
Vira, vira, vira
Vira, vira, vira homem, vira, vira

Bailam corujas e pirilampos
entre os sacis e as fadas.
E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa.



Amo gatos de todos os tamanhos e cores.E você?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Pois eu também gosto muito dessa música e de gatos! Rsrsrs. Sua Mikaela é linda! Vocês se separaram? Por que está com saudades dos seus bichanos? Sobre a mudança que os adesivos dão na cozinha, experimente! Faça os quadradinhos na mesma medida, independente do tamanho das pedras de sua cozinha, vai ficar bom! Varie as cores ou não, use o mesmo esquema que usei ou não, mas faça a mudança que está querendo. Ah, e se quiser o esquema que usei, posso fazer melhor em excel e mandar pra você. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!Obrigada pela visita no blog.Respondendo sua pergunta, tenho saudades dos bichanos porque casei e os gatos ficaram na casa dos meus pais.Tenho a minha fiel e ciumenta bull terrier que não aceita outros animais, então gatos só na casa da mãe rs. Infelizmente na minha cozinha não dá pra colocar adesivos porque o azulejo imita pastilhas, mas vou pensar em algo pra dar uma modificada.Vou repassar a ideia para minhas amigas,pois sua cozinha ficou linda.Bjs !!

      Excluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.