quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rock Para Pequenos: Livro para pais e filhos roqueiros.

Oi gente!!Tudo belezinha?


Hoje vou apresentar um livro bem legal para filhos de roqueiros Rock Para Pequenos - Um Livro Ilustrado Para Futuros Roqueiros escrito por Laura Macoriello e com ilustração de Lucas Dutra.

Tudo começou com Laura Macoriello pensando numa forma de convencer sua filha a pentear os cabelos, e lá foi Elvis ajudar. Então, surgiu a ideia criar um  livro com objetivo educar as crianças usando artistas do rock para dar o recado.
Estou louquinha para adquirir o livro e poder ler para meus alunos, ele além de educativo tem ilustrações lindas!! É claro que esse livro não vai entrar na lista de enviados pelo Mec ( bem que poderia né?).
Não poderia deixar de mostrar a ilustração do meu ídolo David Bowie. Amo!!




"Esse moço é um dos cantores mais incríveis que o rock já conheceu. Ele tem os olhos de duas cores, um é castanho e o outro é azul. Ou seja, ser diferente também é muito legal! E devemos respeitar as diferenças."



"O rei do rock! Elvis também lutava karatê, fazia filmes e estava sempre penteando seu grande topete, que fazia muito sucesso. É importante estar sempre com os cabelos bem penteados."


Reportagem com a escritora contando e mostrando um pouco mais sobre o livro .


Onde adquirir:

Fontes consultadas: http://whiplash.net e MPM



bjocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.