domingo, 26 de junho de 2011

Dormir com esses roncos não é brincadeira.



Minhas noites são uma tortura.Os motivos para isso são os roncos dos moradores da casa (papai, mamãe e irmãozinho, gatinhos e cachorrinho). Para eu não ter pensamentos de maldade tentando elaborar algum plano que faça cessar os roncos, comecei a nomeá-los.Isso mesmo! Cada ronco, de acordo com suas características, é classificado e tem um nome.Isso fez eu ficar menos revoltada quando vejo  no espelho as minhas olheiras cada dia mais escuras.Então, no lugar de imaginar como sufocar a pessoa com um travesseiro (isso acontece mais ou menos quando o relógio está marcando quatro horas ) dou nomes para os roncos.
Classificação


Ronco Stars Wars
Pensa que eu estou de brincadeira?Não estou não!
  • O lado negro da força
Imagine vc dormindo, ou quase, e de repente é despertado por Darth Vader.Imaginou??Eu não preciso usar a imaginação. Não sei quem é o dono desse ronco, mas é bizarro vc ter a sensação que aquela criatura tá dentro da tua casa .
Escute um pouco do meu drama.

    • Chewbacca
    Chewbacca, bicho peludo com um grito chato, também  aparece nas minhas noites.Esse ronco faz eu dar pulos na cama, pois chega sem  aviso algum.E quando começo a relaxar ele retorna com força total.
    Amostrinha


    Ronco mundo dos Animais


     Tem noites que parece que estou no meio da bicharada.Vou começar pelos animais que aparecem com maior frequência nas minha noites.

    • Cachorro que ladra, mas não morde

    Som de cachorro que só fica rosnando, mas só fica nisso.
    • Cachorro babão
     Cachorro fica mastigando algo e se babando.Não consegui encontrar nenhum vídeo  que se aproximasse do ronco.
    • Porquinho feliz
    Som característico dos suínos.Acredito que todos conhecem aquele barulhinho.


    Objetos
    Nem objetos escapam .
    • Rangido de porta.
    Barulho de porta que tá implorando por um óleo .
    • Bexiga furada
    A dona desse ronco é da Pérola uma das gatas da família.Lembra até um pum discreto.




    Vocês também tem esse probleminha em casa.Não?Sorte sua.Eu estou morrendo de inveja.




    Beijinhos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.