segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ainda estou viva.

Muitas noites sem dormir.Tudo quanto tipo de pithi tive, ou melhor estou tendo.
Falta poucas horas pra entrega dos restantes dos trabalhos da faculdade e ainda falta algumas coisas.Estou esperando minhas colegas me trazerem mais algumas fichas para anexar  no "apostilão" de estágio.
Essa maldita sinusite me destruindo, e por causa dela fazem duas noites que não consigo dormir as minhas poucas horas, que são intervalos entre trabalho na escola e trabalho de fazer monografia e projetos.Não sei como consigo ficar com meus olhos abertos.
Os orientadores que não orientam coisa nenhuma, e ficam dando instruções diferentes a cada semana.

Depois de 4 anos a minha opinião sobre educação a distância é que ela tem muito a melhorar.Em questão de professores e material, ela é igual a presencial, mas  recurso humanos e financeiro,  desordem geral.

Mas tá acabando meu martírio chamado pedagogia. 
Mas não vou comemorar antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.