quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Famosos satânicos?


Oi pessoal!!!Estou  mais uma vez escrevendo um desabafo. Realmente estou de "saco cheio" de ver tanta ignorância.
Estamos  no ano de 2011. Para muitos, algum tempo atrás, a existência da humanidade nem chegaria até esse ano. Muitas coisas foram descobertas e inventadas. Supostamente se chegássemos até o ano 2000, estaríamos super evoluídos, é claro se não tivéssemos morrido antes em alguma guerra nuclear. Mas parece que a evolução aconteceu somente para algumas coisas. As pessoas persistem com manias e perseguições pra tudo!Vejam o que essas pessoas têm em comum.
MJ ainda criança fazendo o sinal de ok.Expressão de origem desconhecida e etimologia muito discutida. Equivale à expressão em português "Está bem!" e suas derivações.http://pt.wikipedia.org/wiki/O.K.

Acusada de mensagem subliminar em suas músicas

Possui uma tatuagem com estrela e lua nos pés.Lembram da febre que teve uma epóca de sol, lua estrela, golfinho? Então, ela deve ter aderido a modinha.

Se ficar ouvindo música de trás para frente, olhar azulejos com cores manchadinhas e nuvens podemos imaginar várias coisas.Lembram do hungaro que ia chamar um exorcista por causa do desenho que apareceu no azulejo do banheiro?http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/392635-Figura_do_demonio_aparece_em_azulejo_de_banheiro_e_assusta_familia_hungara.html
Lady Gaga fazendo gestos desconhecidos.É obvio que é pra chamar atenção!E tá conseguindo!E ela não ficou famosa de forma
instantânea como dizem.Era compositora das músicas de Britney Spears , Fergie e outros.
Justin, você não canta metal pra fazer esse gesto.Esta expressão com as mãos tem suas origens nas religiões orientais, como o budismo e hinduísmo e foi muito usada para afugentar demônios e eliminar obstáculos do caminho.
Ivete fez uma brincadeirinha no palco .

Luciana foi visitar o Egito e fez uma tatoo do olho de hórus.Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Proteção e Poder, relacionado à divindade Hórus

Júnior as pessoas não entendem o isso significa.Quando usar coisas assim coloque legenda.Olho que Tudo Vê ou da providência  é um símbolo exibindo um olho cercado por raios de luz ou em glória, normalmente dentro de um triângulo. Costuma ser interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade.

Sobrou até para o Cacá.Idem ao MJ

"Falecidos" rebeldes também não escaparam da maldade
São famosas e ricas!De alguma forma sobressaíram na mídia, fazem ou fizeram muito sucesso.Todas essas pessoas foram acusadas de seguir satã.
Mas que coisa feia!
Por que pessoas que se dão bem na vida necessariamente são seguidoras do talzinho?As pessoas ficam famosas porque trabalham pra isso. Se tem dinheiro é porque estão colhendo o frutos de todo o trabalho.Povo que não tem o que fazer, fica inventando significados para símbolos que existem a muito tempo.
Eu fico envergonhada de pessoas com certa instrução acreditarem naquelas coisas absurdas que escrevem por aí.Quase me formei no curso de história, tive que parar por falta de dinheiro.Aprendi sobre várias civilizações, cada uma dela possuía seus símbolos assim como nós temos os nossos hoje.Tudo é questão de evolução.
As pessoas deveriam deixar de se prender a tolices e serem mais bondosas, tolerantes, prestativas independentes de classe social, raça e religião. Religião é com time de futebol, não se discute.Mas o que seria do campeonato brasileiro sem seus diversos times?
Respeito todas as religiões e também quem opta por não ter nenhuma. A vida está aí pra ser bem vivida. Tem muita coisa ruim acontecendo pra ficarem inventado coisas sem nexo, e dando atenção a banalidades.
Quando estou dentro ou fora da sala de aula, busco ensinar para meus alunos que as pessoas são diferentes em tudo, e são essas diferenças que nos completam. Que o respeito deve ser mútuo, afinal todos buscam o mesmo objetivo, ter uma vida feliz. E somos felizes quando as pessoas que estão a nossa volta, também são. Porém, nem todos percorrem o mesmo caminho pra chegar até lá, mas isso não significa que ele é o caminho errado. Somos dependentes uns dos outros. Ninguém consegue viver sozinho ou gostar das mesmas coisas. Viva a diversidade!Seria muito chato se todos tivessem os meus gostos.
Então, vamos deixar o Michael Jackson descansar em paz, Soraya Moraes e Regis Danese cantar suas músicas religiosas. Que Lady Gaga continue suas estripulias pra quem as aprecia.Que as meninas suspirem por Justin B.Que o “pobre” do Junior, irmão da Sandy, seja conhecido de outra forma.Deixem Ivete fazer seus teatrinhos sossegada e Megan Fox suas plásticas.Que a Xuxa continue gravando XSPB (com músicas com temas legais para poder montar minhas aulas) e demonstrando respeito pelas pessoas com deficiência auditiva.
A Xuxa gravou uma música bem bonita no cd novo falando justamente das diferenças.Eu trabalhei com meus alunos.




Outra maldade cometida é com a pobre da Hello Kity.Ela também tem várias lendas e foram  aceitas como verdade por alguns.
Credo! No meio de monte de baboseiras separei essas duas essas são duas.1-A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer demônio. Logo, Hello Kitty quer dizer: “olá demônio”.
2-A desenhista da Hello Kitty estava grávida e o médico afirmou que o bebê teria várias deformações. A criança nasceu com tudo perfeito, mas com o passar dos dias foi percebido que seria uma criança muda, por isso em homenagem a sua filha, ela fez a Hello Kitty, sem a boca, mas perfeita, e linda.


Quem criou :
Designer Ikuko Shimizu em 1974  para a empresa japonesa Sanrio.
Personagem:
 Gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca. Mas nos  desenhos animados Hello Kitty tem uma boca.
 Nome:
Ela recebeu o nome em inglês porque a cultura britânica era popular entre as garotas japonesas na época da sua criação.
O nome Kitty veio de um dos gatos que Alice criava no livro Through the Looking-Glass de Lewis Carroll e não do idioma chinês ou do tal africanês. 
Quem quiser saber as outras e só ver aqui http://mundocuriosidade.blogspot.com/2009/06/hello-kitty-foi-um-pacto.html
OBS:Para chegar até esses famosos fiz uma pequisa rápida no google e encontrei as informações em diversos sites.Foram muitos e sem religião específica.
A vida só é vida quando envolvida com outras vidas.
(Não sei quem escreveu)



Beijos e tchauzinho

16 comentários:

  1. Ótimo post.
    Pessoas que brilham atraem inveja e todo tipo de calúnias.

    Abraços de fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso, o pai da mentira, diz eu não existo, isso tudo é fantasia dos crentes.
      Mas ninguem é obrigado a crer, mas eu creio

      Excluir
  2. baboseira kkk povo paranoico que quer renegar famosos por pensarem que els tem "Pactos", apresentando isso com motivos futeis isso é paranoia misturado ao fanatismo religioso.

    ResponderExcluir
  3. Ai, a maionese HELLMANNS tambem ficaria lgal HOMEM DO INFERNO heahaehae acabei de inventar uma

    Ja vi a FIDO DIDO aquela marca de roupa se nao me engano - FIDO DIDO = FILHO DO DIABO heahaeeh

    Uma vez ouvi que a musica Starway to heaven do led Zeppelin de tras pra frente dizia six six six

    Tem gente que não tem o que fazer, em vez de pegar uma inchada e uma picareta ou ir procurar emprego fica procurando chifre na cabeça de diabo... alias de cavalo...

    ResponderExcluir
  4. O diabo não vem feio para niguém ,por que se ele vim feio,ele a asusta,pois ele veio para enganar,para roubar ,para matar e para destruir!.

    ResponderExcluir
  5. O DIABO NAO VEIO A NAO SER PARA ROUBAR,MATAR E DESTRUIR! ELE POR MEIO DE SEUS ADEPTOS(SAO OS QUE ADORAM A ELE)ENGANAM A MUITOS(PRINCIPALMENTE ATRAVES DA MIDIA),LEVANDO AO CAMINHO DA PERDICAO,MAS DEUS TODO-O-PODEROSO VEIO PARA DAR VIDA E VIDA COM AMBUNDANTE, PARA OS QUE SE ARREPENDEREM DE TODO O CORACAO E ACEITA-LO COMO O UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUAS VIDAS!!!

    ResponderExcluir
  6. É exatamento isso que o diabo quer,que as pessas não acreditem em sua atuação, que tenham como inocentes suas artimanhas,podendo assim atuar livremente nos lares das pessoas,ele é muito esperto e jamais viria se apresentar feio ou algo que a primeira vista fosse repulsivo,mas ele estuda anatureza humana,seus desejos e frustrações para vir atuar exatamente naquela área em que os sers humanos estõ mais vulneráveis,fico muito triste em perceber que a humanidade caminha a passos largos para a destruição pois a humanidade cada dia mais se afasta de Deus, não se importando com o futuro das novas gerações,o amor, orespeito até mesmo por Deus e pelos semelhantes tem acabado e as pessoas se perguntam porque a violencia cresce cada dia,olhem pra dentro de voces e se perguntem o que temos feito para um mundo melhor em que haja mais amor e respeito ao próximo

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE O DIABO TENTA NOS CEGAR E ENGANAR ACHANDO QUE Ñ TEM NADA VER QUE É APENAS IGNORANCIA DAS PESSOAS ELE NOS DA AQUILO QUE QUEREMOS E DEPOIS NOS TOMA O MAS PRECIOSO QUE É A NOSSA ALMA UM DIA TEREMOS QUE PRESTAR CONTAS COM DEUS O TODO PODEROSO...HOJE EM DIA A HUMAMIDADE JA Ñ SE PREOCUPA COM A VOLTA DE JESUS E OLEMA É SIMPLESMENTE VIVER A VIDA...SE EQUCENDO DA ETERNIDADE...

    ResponderExcluir
  8. Bom pessoal quem posta esse tipo de calunia geralmente não tem o que fazer , então não de ouvidos ok!!!

    ResponderExcluir
  9. Os ignorantes são aqueles que percebem o que o resto da humanidade nega a enxergar.

    ResponderExcluir
  10. Bom pessoal, muita gente nao acredita em pactos com o diabo, mas eles existem e servem sobretudo para alcançar fama, poder, cargos politicos, altas posiçoes na sociedade, status enfim! Mas tudo tem um preço a se pagar e se paga com a alma. Nao adianta voce querer conquistar o mundo todo e perder seu bem maior: sua alma. Aliás, ninguém morre. O que morre é o corpo, a alma é viva pra sempre leiam a parábola do rico e lazaro descrita na bíblia. Pessoal, nao se enganem! O satanismo está exposto na mídia e serve a um proposito: destruir vidas. Para isso, fazem uso de diversos meios( musica, artes,novelas, cinema, coca-cola, politica, clubes de futebol, cbf, ,falsas ideologias religiosas,propagandas enfim. tudo em nome do dinheiro! muita gente acha que muitos famosos e endinheirados conquistaram tudo com o trabalho.Mas,os famosos que realizaram pactos satanicos jamais falariam sobre seus pactos pra sociedade mais ampla. Eles querem é se manter na fama e no poder, tudo por dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. ACREDITO EM BONDADE E MALDADE!!!!MAIS ISSO QUE VCS DIZEM É MUITA BESTEIRA VÃO PROCURAR ALGO MELHOR PRA FAZER,E MAIS ONDE ESTOU COM A CABEÇA QUE AINDA LEIO ESSAS COISAS IDIOTAS!!!!VOU LER UM LIVRO AGORA EU GANHO MAIS!!!!OBS:ESTÁ PASSANDO NA WB CHANNEL HARRY POTTER,EITA ELE ELE É UM SATANISTA TAMBÉM!!!TÔ FRITO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo vc tem toda razão, a maldade e a bondade andam de mãos dadas,assim como sua indecisão sobre os assuntos que lhe agradam.Grata pela sua visita.

      Excluir
  12. O HOMEM NATURAL NÃO ENTENDE AS COISAS ESPIRITUAIS. UM DIA, SE VOCÊ TIVER UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS, VOCÊ ENTENDERÁ MELHOR. E PARA VOCÊ TER ESSE ENCONTRO, BUSQUE A DEUS, ORANDO E SUPLICANDO EM AÇÕES DE GRAÇAS; ABRINDO SEU CORAÇÃO DIANTE DELE QUE ELE ESTÁ PRONTO A TE OUVIR. NA BIBLIA FALA "FAZEI PROVA DE MIM..." FAÇA UM DESAFIO AO SENHOR DEUS, DA EXISTENCIA DELE E DO SEU PODER... ELE TE AMA, E TEM PRAZER NA SUA FELICIDADE! Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Continui nao acreditando e exatamente dessa forma q o diabo trabalha nas cabeças desenformada das coisas de Deus.Naquele grande dia em q Jesus vier buscar a sua igreja dai vai ser muito tarde pra vc.. Saiba Jesus te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.