sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns professores

Hoje  foi dia de festa!!!!!!Entretanto ,não pudemos parar de trabalhar, o futuro da nação depende de nós.Foram tantos os presentes que não coube dentro do carro. Foi tanta euforia  na hora dos parabéns, que deu até vertigem devido ao tumulto de pessoas.


Que bom se isso fosse verdade. Não ganhei tantos presentes e nem carro eu tenho.


Tivemos uma singela e carinhosa homenagem da equipe pedagógica da escola.Muito linda !Obrigada Jô,Any,Luci e outras que ajudaram a preparar tudo com tanto carinho.Queria muito ter tirado uma foto pra guardar de lembrança,mas meu noivo me deixou a câmera sem bateria.Fiquei muito emocionada quando duas mães vieram até a minha sala pra dar um abraço, e agradecer por ensinar os seus filhos.


Nunca tive uma visão romântica da minha profissão.O modo como  planejo e dou aula é fruto de estudo , leitura e orientação das minhas colegas de profissão.Não sei por quanto tempo irei ficar nessa área.Não digo que vou sair ou que vou lecionar para sempre.Mas faço tudo com muita dedicação.


Mas hoje foi um dia muito gostoso e especial.


Olha a só a piadinha que meu noivo mandou.




Havia certa vez um homem  navegando com seu  balão, por um  lugar desconhecido. Ele estava completamente  perdido, e  qual grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa...  Ao reduzir um  pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m  aproximadamente, ele gritou para a pessoa:




  - Hei, você aí!aonde eu estou?  E então a jovem  respondeu:
 - Você está num balão a  10 m de altura!
 Então o homem fez outra pergunta:
- Você é professora, não é?
  A moça respondeu:
- Sim...puxa! Como o senhor adivinhou?
 E o homem:
- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente  correta, mas que não me serve para nada...
 Então a professora  pergunta:
 - O senhor é secretário da educação, não é?
 E o homem:
- Sou...Como você  adivinhou???


  E a Professora:
- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e  ainda quer colocar a culpa no  professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.