quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Canalha comenta que mata gatos e cães depois se arrepende

Oi gente boa!


Quero compartilhar com vocês minha indignação.Estava lendo uma notícia sobre um gatinho que levou uma flechada na cabeça no Terra, eu gosto muito de ler os comentários, e olha só a coragem dessa criatura vomitar seus crimes usando o perfil do Facebook !!!Tô muito revoltada!!! Como a pessoa pode ter coragem de matar animais, assumir na boa e ainda ter a capacidade de achar que está com a razão!!
Olham bem a cara do canalha, e se você for vizinho dele cuidado com seus animais, pois pode ser a próxima vítima desse FDP!!

Lá tinha mais comentários, mas o FDP excluiu, ficou com medo porque escreveu que matou gato enforcado e mais coisas horríveis .Última coisa que ele postou foi uma pergunta de como excluía comentários!! Achei que era perfil fake, mas o cara existe mesmo !Podem olhar 
Cara o que você faz é crime!!
Notícia aqui


2 comentários:

  1. Liga pro 181, e se informa como pode mandar essas provas. Maus tratos aos animais é crime segundo a LEI FEDERAL 9.605 /98
    =======
    Exemplos de maus tratos:
    - Abandonar, espancar, golpear, mutilar e envenenar;
    - Manter preso permanentemente em correntes;
    - Manter em locais pequenos e anti-higiênico;
    - Não abrigar do sol, da chuva e do frio;
    - Deixar sem ventilação ou luz solar;
    - Não dar água e comida diariamente;
    - Negar assistência veterinária ao animal doente ou ferido;
    - Obrigar a trabalho excessivo ou superior a sua força;


    =====

    Conto com vc colega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloise!Durante a tarde, uma moça tomou providências,entrou em contato com um parente que era da polícia e já estava procurando descobrir o local que esse senhor mora, por esse motivo ele começou a excluir os comentários, mas já era tarde.

      Excluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.