quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festa de encerramento.Quem festejou foi São Pedro..

Festa de despedida do ano letivo regada à muita chuva.As crianças nem puderam brincar muito porque, como diz minha mãe, São Pedro não deixou e derramou muita água.



No final da tarde, entreguei todas as pastas com atividades e os boletins com a temível notícia: aprovação ou não.Isso foi penoso. 
Estou bem cansada...
Agora só falta organizar as minhas coisas e esperar o ano que vem ou ...
Não vou mentir, esse ano letivo não foi nada agradável e com certeza não sentirei saudades.

Vou colocar os restantes das aulas e avaliações em postagens futuras.Desejo que professores utilizem e tenham mais sucesso que eu.Foi muito trabalho, pouco reconhecimento e muitos problemas  por coisas inexistentes. 
Quero descanso e também minha saúde física e psicológica.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.