quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kit anti-homofobismo suspenso?Mais dinheiro embolsado por alguém.



Estava conversando hoje com minhas colegas na escola sobre esse kit e suas polêmicas, e quando chego em casa descubro que ele foi suspenso! Mais dinheiro jogado fora e talvez embolsado por alguém ou por alguns.Segundo Garotinho R$ 1,8 milhão no contratinho básico para a produção do kit.
Que raiva disso!!A educação está escassa de tantas coisas e eles ficam gastando como se esse valor fosse míseros centavos.

Olhe que saiu no Terra:

"A presidenta Dilma não gostou dos vídeos, achou o material inadequado, e determinou que não circule oficialmente. Estão suspensas todas as produções de materiais que falem dessas questões".Esse foi a declaração do ministro da educação .

Após reunião com as bancadas evangélica e católica do Congresso Nacional, o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, anunciou nesta quarta-feira, em Brasília (DF), que foi suspenso a produção e veiculação do kit anti-homofobia oficialmente nas escolas públicas. 
Segundo  Garotinho, em reunião com o ministro da Educação, Fernando Haddad, ficou acertado que a bancada religiosa participaria das decisões a respeito do kit anti-homofobia e que os parlamentares seriam consultados antes da distribuição do material. De acordo com o deputado, no entanto, esse acordo não foi cumprido por parte de Haddad.
"Dias depois da nossa reunião, ele deu declarações a um jornal dizendo que não via problemas no material e que distribuiria do jeito que estava. Diante disso, ontem reunimos a bancada e decidimos entrar em obstrução enquanto esse material continuasse sendo distribuído", disse.
O deputado afirmou ainda que os parlamentares decidiram abrir uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar a contratação de uma organização não-governamental (ONG) sem licitação pelo MEC para produzir o material anti-homofóbico. De acordo com Garotinho, o valor do contrato é de R$ 1,8 milhão.

Esse povinho de políticos aprovam coisas e nem verificam se está de acordo ou não.Será que não podem levar algo a sério.Só analisaram depois ameacinhas de um político contra outro.Dá vergonha desse povo.
Quer saber mais acesse o TERRA  e o post que fiz sobre o assunto o kit anti-homofobia é necessário


Outro vídeo do kit






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.