terça-feira, 12 de abril de 2011

Notebook amigão.

Nesses últimos dois meses meu companheiro, amigo, confidente e também, algumas vezes, inimigo mortal é o meu notebook.Ele está comigo o tempo todo.No trabalho, faculdade e em casa.
Acordo cedinho, lá vai o bichinho junto pra qualquer lugar.
Pela  manhã , a tarde e a  noite .Enfrenta longas jornadas na madruga.
Inseparáveis, é o que somos.
Só ele escuta minha revolta nesse final de trajetória da faculdade.E, olhe que não reclama nunca, ou quase, pois esses dias quis travar.Sei que não é culpa dele.Coitado tá surtado como eu.Mas falei pra ele, que depois de dia 9 de maio, dou uma folguinha.
Tô pirada.
Já estou me declarando pro notebook.
Tchauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.