quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Que cansaço mental!

Estou sentindo um cansaço tão grande .Gostaria muito de poder ficar em um lugar bem silencioso e sem criança por perto.Meus alunos andam terríveis nas duas últimas semanas.Já conversei sobre  a dificuldade de aprender em um ambiente barulhento e também como prejudica no a audição,mas não adiantou nada.Alguém me passe uma solução ,porque todas que eu conhço eu já utilizei e não deu certo.O pior é chegar em casa e ter vizinhos com som no máximo e gritando o tempo todo.
O mundo tá um caos! As pessoas nao respeitam mais umas as outras.Sentem prazer em fazer coisas que prejudiquem os outros .Tem dias que dá vontade de sumir .Acho que vou me inscrever pra ir pra marte com passagem só de ida.

tchauzinho

Um comentário:

  1. Tudo vai passar. Logo chega as férias e vamos poder descansar.
    Excelente domingo.
    Abraços de fé na educação.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.